Jamie Campbell confirma ator do Dumbledore jovem


Jamie Campbell Bower falou à revista Wonderland sobre seu papel como o jovem Gerardo Grindelwald em Harry Potter e as Relíquias da Morte, e também confirmou que quem contracenou com ele e gravou as cenas do jovem Alvo Dumbledore foi o ator Toby Regbo.
Já fiz cenas com o jovem Michael Gambon – não era verdadeiramente o Michael Gambon, mas um cara que está interpretando o Michael Gambon jovem”, diz Jamie de sua experiência no set. E apesar de interpretar os amantes da tela, ele não consegue lembrar o nome do seu companheiro de cena [é Toby Regbo]. “Isso é horrível”, ele engasgou. “Ele é meu amante – mas nós estivemos no set por apenas um dia”.

Campbell também comentou sobre sua experiência na série:

É uma perspectiva assustadora ir fazer Harry Potter. Aterrorizante. Mas é muito legal ver quanto dinheiro eles investem no filme e o quão maravilhoso eles podem fazê-lo. O Leavesden Studios é agora o Potter Studios – eu acho que nenhum outro filme tem sido feito lá há anos. Mas todas as pessoas que estão trabalhando em Potter também trabalharam em Sweeney – o que é realmente legal.

0 comentários:

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

©2007 '' Por Elke di Barros